1. Serviço de Atendimento ao consumidor (SAC)
O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado através do telefone (11) 5641-2273 para ligações de telefones fixo, pelo Whatsapp ou por E-mail contato@dubalimentos.com.br.
2. Política de entrega:
O prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. Os despachos em até 24h úteis após a confirmação do pagamento. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
3. Confira o pedido
A conferência do pedido é de responsabilidade do Cliente, que deve conferi-lo no ato da entrega e se houver alguma inconformidade, não deverá recebê-lo. Será necessário devolver o pedido à transportadora.
4. Prazo de entrega
O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do pedido.
5. Retenção de Mercadorias SEFAZ
A dub não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.
6. Pessoa Jurídica
Caso você seja Pessoa Jurídica, entre em contato pelo telefone (11) 5641-2273 ou pelo e-mail contato@dubalimentos.com.br.
7. Direito de arrependimento
As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas até 7 dias após o recebimento, por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado. Para isso utilize nossos canais de atendimento (telefone, whatsapp ou email). Consulte o Código de Defesa do Consumidor
8. Formas de pagamento aceitas:
Pagamento por Boleto Bancário: você pode efetuar o pagamento através da sua instituição financeira de preferência. Após o vencimento do boleto seu pedido será cancelado e será necessário refazer o pedido caso ainda tenha interesse na compra. A compensação bancária pode levar até 3 dias úteis após o pagamento do boleto.
Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão.