Na dub privacidade é prioridade. Assim, esta Política de Privacidade define como a dub (“nós”, “nosso”, “nos” ou “conosco”) coleta e utiliza informações de clientes e outros indivíduos que acessam ou usam nosso website, abrem nossos conteúdo, obtém nossos produtos e/ou qualquer de nossos serviços (“serviços”) que referenciem esta Política de Privacidade.

 

Se você (coletivamente, “você”, “seu” ou “sua”) possui um contrato individual conosco, esse contrato pode ter termos de privacidade que também se aplicam à informação que você nos fornece sob o contrato. Por favor, revise os termos adicionais do contrato em específico, pois eles podem ser diferentes ou mais restritivos do que os termos nesta Política de Privacidade.

 

A qualquer visita presencial em nossas instalações, você será identificado pelo condomínio e cadastrado por ele e/ou através de empresa terceirizada por ele contratada para esta finalidade, mediante coleta de dados biométricos (digital e foto da face), bem como registro de seus pessoais (nome, RG e CPF). Tais informações não serão divulgadas a terceiros, exceto por determinação policial ou judicial; e, servirão apenas para controle de segurança do prédio, que também possui monitoramento constante por câmeras nos elevadores, garagens, corredores e halls.

 

É importante observar que, quando administramos suas informações pessoais, somos a processadora e/ou prestadora de serviços de acordo com a legislação aplicável; e, a utilização, o processamento e a administração pela dub de tais dados são feitos de acordo com as instruções escritas por você, na forma dos termos de Serviço, contrato individual e/ou qualquer acordo por escrito semelhante estabelecido. Nesses casos, a utilização de informações coletadas por meio do nosso serviço se limitará à finalidade de prestar e operar os serviços para você.

 

  1. Informações que coletamos e como são coletadas

 

Coletamos diversos tipos diferentes de informação, que incluem:

Dados cadastrais e da conta do cliente: são as informações fornecidas por você para criar a sua conta conosco ou se inscrever em eventos, workshops, webinars, pesquisas, cursos, etc, e incluirá seu nome e sobrenome, número de cadastro de pessoa física (CPF), número de telefone, endereço físico e informações de cobrança, senha e um endereço de e-mail válido. A qualquer momento uma solicitação de exclusão de seus dados pode ser formulada por escrito ao nosso contato administrativo.

Dados do serviço (inclui dados da sessão e de utilização): ao acessar nosso site, ler nosso conteúdo e usar nossos serviços, recebemos informações fornecidas voluntariamente por você ou outros (por exemplo, cronogramas, informações de participantes etc), ou registradas passivamente pelo próprio site ou serviço (por exemplo, duração da sessão, tipo de browser, caminho de acesso, utilização de webcams, informações de conexão etc). Também podemos coletar dados de utilização e registro sobre como os serviços são acessados e usados, incluindo informações sobre o dispositivo que você está usando para acessar a página, endereços de IP, informações de localização, configurações de idioma, qual sistema operacional você está usando, identificadores de dispositivo exclusivos e outros dados de diagnóstico para nos ajudar a prestar suporte e melhorar os serviços.

Dados de terceiros: Podemos receber informações sobre você de outras fontes, incluindo bancos de dados disponíveis ao público geral ou terceiros de quem compramos dados, e combinar esses dados com informações que já temos sobre você. Também podemos receber informações de outras empresas afiliadas que fazem parte de nosso grupo corporativo. Esses dados de terceiros são obtidos para nossos interesses comerciais legítimos e nos ajudam a atualizar, ampliar e analisar nossos registros, identificar novos clientes para fins de marketing e fornecer produtos e serviços que podem interessar você.

Informações de localização: Coletamos suas informações baseadas na localização para fornecer e prestar suporte ao serviço, bem como para evitar fraudes e monitorar a segurança. Caso não queira participar da coleta e utilização das suas informações, você pode desabilitar os serviços de localização em seu dispositivo.

Informações do dispositivo: Quando você utiliza nossos serviços on-line e móveis, podemos coletar automaticamente informações sobre o tipo do seu dispositivo, por exemplo, a versão do sistema operacional ou o identificador do dispositivo (ou “UDID”).

 

  1. Como usamos as informações que coletamos e recebemos

A dub poderá acessar e utilizar os dados coletados conforme necessário: (a) para prestar e operar os serviços; (b) para tratar de e responder às questões de serviço, segurança e suporte ao cliente; (c) para detectar, evitar ou, de outra forma, solucionar questões de fraude, segurança, ilícitas ou técnicas; (d) conforme exigido por lei; (e) para cumprir os nossos contratos; (f) para melhorar e aumentar os serviços; e/ou, (g) para fornecer análises ou informações valiosas para os nossos clientes e usuários.

 

Alguns exemplos específicos de como usamos as informações:

  • Criar e administrar sua conta;
  • Enviar sua confirmação de pedido;
  • Cumprir obrigações contratuais;
  • Nossos legítimos interesses;
  • Facilitar e melhorar a utilização dos Serviços adquiridos;
  • Avaliar as necessidades de seu negócio para determinar produtos adequados;
  • Enviar para você atualizações de produtos, comunicados de marketing e informações sobre serviços;
  • Responder a consultas e pedidos de suporte de clientes;
  • Realizar pesquisas e análises;
  • Exibir conteúdo baseado em seus interesses;
  • Analisar dados, inclusive por meio de sistemas automatizados e aprendizado de máquina, para melhorar nossos Serviços e/ou sua experiência;
  • Fornecer a você informações sobre sua utilização dos serviços e referências, comentários e sugestões de melhorias;
  • Realizar sorteios, concursos e programas de indicação (refer-a-friend).

A dub reterá as suas informações legalmente, enquanto a sua conta estiver ativa, para cumprir as nossas obrigações legais, nossos legítimos interesses, resolver disputas e fazer valer os nossos acordos.

 

Caso você queira cancelar a sua conta ou não receber mais Serviços, ou caso tenhamos informações pessoais suas que você queira que sejam removidas de nosso banco de dados ou desativadas, entre em contato conosco através do privacidade@dubalimentos.com.br.

 

  1. Análises, cookies e outras tecnologias do site

A dub está sempre melhorando seus sites e serviços por meio da utilização de várias ferramentas de análise on-line de terceiros, que ajudam a entender como seus visitantes usam seus sites, ferramentas de computador e aplicativos móveis, o que eles gostam e não gostam e no que podem ter tido problemas que precisam ser abordados.

 

Dados de geolocalização e outros dados:

Podemos utilizar dados de geolocalização precisos, mas somente se você especificamente optar por permitir a coleta desses dados com relação a um serviço específico. Também usamos informações, como endereços de IP, para determinar as áreas geográficas gerais de nossos visitantes. Os web beacons usados em conjunto com essas ferramentas de análise on-line podem reunir dados, como qual navegador ou sistema operacional uma pessoa usa, bem como nomes de domínio, tipos de MIME e quais conteúdos, produtos e serviços são revisados ou baixados ao visitar ou se cadastrar para Serviços em um de nossos sites ou ao usar um de nossos aplicativos móveis.

Google Analytics e Adobe Marketing Cloud:

Usamos o Google Analytics conforme descrito em “Como o Google usa dados quando você usa os aplicativos ou sites de nossos parceiros”. Você pode evitar a utilização de seus dados pelo Google Analytics em nossos sites ao instalar o Add-on do navegador para desativação do Google Analytics. Também mascaramos endereços de IP, que é uma técnica usada para truncar endereços de IP coletados pelo Google Analytics e armazená-los em uma forma abreviada para evitar que sejam rastreados de volta aos usuários individuais. Partes de nosso site também poderão usar o Google Analytics para Display Advertisers, incluindo o DoubleClick ou o Remarketing dinâmico, que oferecem anúncios baseados em interesses de acordo com seu acesso a este ou outros sites. Você pode usar as Configurações de anúncios para gerenciar a publicidade que recebe do Google e optar por não receber anúncios baseados em interesses. Também usamos o Abobe Marketing Cloud, conforme descrito aqui. Você pode optar pela não utilização dessas informações, conforme descrito abaixo.

Tecnologias de rastreamento:

A dub e nossos parceiros usam cookies e tecnologias de rastreamento similares para rastrear padrões de tráfego de usuários e reter determinadas informações cadastrais. Outras tecnologias de rastreamento utilizadas são beacons, tags e scripts para coletar e rastrear informações, bem como para melhorar e analisar os nossos Serviços. Caso você não queira que as informações coletadas por essas tecnologias sejam usadas para mostrá-lo anúncios específicos, você pode informar em privacidade@dubalimentos.com.br. O Menu de ajuda na barra de menu de grande parte dos navegadores explicará como evitar que o seu navegador aceite novos cookies, como fazer que o navegador o notifique ao receber um novo cookie e como desabilitar cookies completamente. Você também pode revisar o site, caso opte por configurar o seu navegador para recusar todos os cookies; no entanto, você deve habilitar os cookies para estabelecer uma conta e instalar os Serviços. Para gerenciar flash cookies, clique aqui.

Exemplos de cookies que usamos:

Cookies de sessão: são usados para operar nosso site. Se um usuário optar por desabilitar esses cookies, ele não conseguirá acessar todo o conteúdo e recursos.

Cookies de preferência: Usamos esses cookies para lembrar de suas preferências. Quando você se registra no site da dub, usamos cookies para armazenar números de identificação de usuário exclusivos e aleatoriamente atribuídos que geramos para fins administrativos. Esses cookies permitem entrar no site da dub sem ter que logar todas as vezes.

Cookies de publicidade: são usados para mostrar-lhe anúncios que podem ser relevantes para você e seus interesses. Tais cookies tornam anúncios mais atraentes para os usuários e auxiliam no envio de relatórios sobre análises e desempenho de programas de marketing.

Cookie de segurança: Esses cookies são usados para fins de segurança geral e autenticação de usuários. Usamos cookies de segurança para autenticar usuários, evitar a utilização fraudulenta de credenciais de login e proteger dados de usuários contra o acesso de partes não autorizadas.

 

Análise de dispositivos móveis

Usamos um software de análise de dispositivos móveis para melhor entender a funcionalidade de nosso software móvel em seu dispositivo móvel. Esse software pode registrar informações como a frequência de utilização do aplicativo, os eventos que ocorrem dentro do aplicativo, utilização agregada, dados de desempenho e origem do download do aplicativo.

Não vinculamos as informações que armazenamos dentro do software de análise às informações pessoalmente identificáveis que você envia dentro do aplicativo móvel. Mídias sociais: nossos sites podem incluir recursos de mídia social, como botões de “compartilhar” no Facebook, Instagram, Google, Linkedin, Twitter e/ou outros. Esses recursos podem coletar seu e-mail, endereço de IP, a página que você está acessando em nosso site e podem configurar um cookie para habilitar o recurso para funcionar corretamente. Esses serviços também autenticarão a sua identidade e darão a opção de compartilhar determinadas informações pessoais conosco, como seu nome e endereço de e-mail, para pré-preencher nosso formulário de registro ou fornecer feedback. As suas interações com esses recursos são regidas pela Política de privacidade da empresa externa que os oferece a nós.

 

  1. Compartilhamento de informações

Garantir a sua privacidade é importante para nós. Não compartilhamos suas informações pessoais com terceiros, salvo conforme descrito nesta Política de privacidade; ou, mediante expressa autorização sua. Podemos compartilhar suas informações pessoais com: (a) prestadores de serviços externos; (b) parceiros de negócios; (c) empresas afiliadas dentro de nossa estrutura corporativa e (d) conforme necessário para fins legais. Prestadores de serviços externos têm acesso a informações pessoais apenas conforme necessário para desempenhar suas funções e devem processar as informações pessoais em conformidade com esta Política de privacidade. Essas transferências para terceiros subsequentes são abrangidas por acordos de transferência adequados.

 

Exemplos de como podemos compartilhar informações com prestadores de serviços incluem:

 

  • Preenchimento de pedidos e prestação dos Serviços;
  • Processamento de pagamentos e prevenção de fraudes;
  • Prestação de suporte ao cliente;
  • Envio de comunicados de marketing;
  • Realização de pesquisas e análises;
  • Fornecimento de infraestrutura de computação em nuvem;

 

Exemplos de como podemos divulgar dados por razões legais incluem:

Como parte de uma fusão, venda de ativos da empresa, financiamento ou aquisição de todo ou parte de nosso negócio por outra empresa em que informações de clientes serão um dos ativos transferidos;

Conforme exigido por lei, por exemplo, para cumprir uma intimação válida ou outro processo judicial, quando acreditamos, de boa-fé, que a divulgação é necessária para proteger os nossos direitos ou a sua segurança (ou a segurança de outros), investigar fraudes ou responder a uma solicitação do governo.

Exemplos de como podemos divulgar dados por razões legais incluem:

Como parte de uma fusão, venda de ativos da empresa, financiamento ou aquisição de todo ou parte de nosso negócio por outra empresa em que informações de clientes serão um dos ativos transferidos;

Conforme exigido por lei, por exemplo, para cumprir uma intimação válida ou outro processo judicial, quando acreditamos, de boa-fé, que a divulgação é necessária para proteger os nossos direitos ou a sua segurança (ou a segurança de outros), investigar fraudes ou responder a uma solicitação do governo, de autoridade policial.

 

 

  1. Comunicação

A dub poderá precisar entrar em contato com você por uma série de razões diferentes, incluindo:

Responder às suas dúvidas e solicitações. Se você entrar em contato conosco devido a um problema ou uma dúvida, usaremos as suas informações para responder;

Enviar mensagens e e-mails importantes sobre os serviços que você usa. Podemos entrar em contato para informá-lo sobre alterações em nossos serviços, nossas ofertas de serviço e avisos importantes relacionados aos serviços, como avisos de faturamento, segurança e fraude. Esses e-mails e mensagens são considerados parte necessária dos serviços e você não pode optar por não os receber;

Envio de e-mails sobre produtos ou novidades da dub que achamos que você gostaria de receber de nós ou de nossos parceiros de negócios, em cada caso, de acordo com um interesse comercial legítimo e/ou com base em sua solicitação. Caso não tenha interesse em receber esses comunicados, você pode cancelar esses tipos de mensagens a qualquer momento, clicando no link de cancelamento na parte inferior de cada comunicado ou seguindo as instruções desta Política de privacidade.

Realização de pesquisas para aprimorar e personalizar nossos produtos, serviços e sites;

Oferecer programas de indicação e incentivos, que permitem usar links de URL, texto ou e-mail que você pode compartilhar com amigos ou colegas.

 

  1. Localização e retenção de dados

Retemos somente uma quantidade limitada de dados pessoais de forma legal e adequada, pelo tempo necessário, para os fins comerciais para os quais eles foram coletados ou, conforme necessário, para cumprir nossas obrigações legais, resolver disputas e fazer valer os nossos acordos. Após esse período de tempo, excluímos, de acordo com os nossos procedimentos e/ou políticas de retenção de dados.

 

  1. Seus direitos e opções

Os nossos clientes podem revisar, atualizar ou alterar informações pessoais dentro de sua conta ou entrando em contato conosco. Quando solicitado, a dub também fornecerá informações sobre os tipos de informação que processamos sobre você e se detemos ou processamos, em nome de um terceiro, qualquer informação pessoal sua. Você pode ter o direito a uma cópia de suas informações pessoais em formato legível por máquina.

 

Você também pode perguntar:

  • se e por quê temos suas informações pessoais;
  • como obtivemos suas informações pessoais;
  • o que fizemos com suas informações pessoais;
  • para quem comunicamos suas informações pessoais;
  • se suas informações pessoais foram armazenadas, processadas ou transferidas;
  • por quanto tempo reteremos suas informações pessoais ou como esse período de retenção será determinado;

e as medidas de proteção em vigor para proteger suas informações quando são transferidas a terceiros ou outros países.

Finalmente, você pode nos pedir:

(a) para não coletar ou usar suas informações pessoais para determinados fins;

(b) para excluir suas informações pessoais; ou,

(c) para fornecer suas informações pessoais a um terceiro identificado.

 

Para fazer qualquer uma dessas solicitações, entre em contato conosco através do site www.dubalimentos.com.br  ou pelo e-mail privacidade@dubalimentos.com.br, onde poderá fazer uma solicitação on-line; ou ainda, por telefone e também WhatsApp.

 

Também podemos coletar informações em nome de nossos clientes para prestar os serviços e podemos não ter uma relação direta com aqueles cujos dados pessoais são processados. Se você for cliente ou usuário final de um de nossos clientes, entre em contato com eles (como o controlador de dados ou equivalente legal) diretamente para qualquer uma dessas solicitações.

 

Dependendo das leis que se aplicam às suas informações pessoais, poderemos conseguir atender somente a algumas das solicitações acima. Se você fizer uma solicitação e tivermos uma razão legal justificada para manter as suas informações (ex. para fins legais e de auditoria), explicaremos a você os seus direitos legais, a razão pela qual mantemos tais informações e, se aplicável, qualquer recurso que você possa ter.

Responderemos à sua solicitação assim que possível, o que não ultrapassará o prazo de quinze (15) dias a contar do recebimento de sua solicitação. Reservamo-nos o direito de adotar medidas cabíveis para verificar a sua identidade antes de conceder acesso ou processar alterações ou correções.

Caso não queira mais receber comunicados de marketing, você pode cancelar esse serviço clicando no link de cancelamento em qualquer e-mail de marketing que você receber.

Você também pode ter o direito de fazer uma reclamação perante uma autoridade regulatória.

 

  1. Segurança

A dub segue padrões aceitos para proteger as informações pessoais enviadas a nós durante a transmissão e após recebidas. No entanto, nenhuma medida de segurança é perfeita. Recomendamos a proteção de sua senha, pois é uma das formas mais fáceis de administrar a segurança de sua própria conta. Lembre-se que, se você perder o controle de sua senha, você poderá perder o controle de suas informações pessoais.

 

  1. Transferências de dados internacionais

As informações que coletamos e mantemos podem ser transferidas, controladas e processadas em outros países. Embora esses países possam ter leis de proteção de dados diferentes das leis do seu país, protegeremos a privacidade e a segurança de informações pessoais que coletamos em conformidade com esta política de privacidade, independentemente de onde forem processadas ou armazenadas.

 

  1. Dados de Crianças e Adolescentes

As páginas da web da dub são destinadas ao público geral. Não usamos este site para tratamento de dados pessoais de crianças e adolescentes menores de idade. Se você nos informar ou, de outra forma, tomarmos conhecimento de que recebemos os referidos dados, excluiremos os dados pessoais daquela criança ou adolescente de nossos registros rapidamente.

 

  1. Alterações a esta declaração/Fale conosco

A qualquer momento podemos atualizar esta política de privacidade para refletir alterações às nossas práticas de informações, mantenha-se informado a cada acesso a este site. Em caso de quaisquer alterações importantes com um impacto significativo e negativo em sua privacidade, informaremos também por outros canais, além de notificarmos por e-mail (enviado ao endereço de e-mail especificado em sua conta) para obter a sua aprovação antes que a alteração entre em vigor. Incentivamos a revisão periódica desta página para obter as informações mais recentes sobre as nossas práticas de privacidade.